Durante a madrugada desta sexta-feira (3), um bandido que tentava fugir com uma camionete roubada no Paraná, acabou preso por equipes do Bope (Batalhão de Operações Especiais), em , a 462 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações, o ladrão havia pegado a camionete, na cidade de Cascavel, no Paraná para atravessar o carro para o território paraguaio onde receberia pelo serviço o valor de R$ 2 mil. Por volta das 4 horas da madrugada desta sexta (3), o autor furou um bloqueio da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e fugiu em alta velocidade.

Ele acabou causando um acidente na rodovia batendo em um carro da CCR MSVia, que com a batida foi parar no acostamento da pista. A camionete foi abandonada pelo bandido com a frente danificada. Ele fugiu em meio a um matagal. Equipes do Bope que estavam na foram acionadas.

Depois de uma hora, os policiais conseguiram encontrar o bandido, que estava escondido em meio a um matagal às margens da estrada. Ele foi preso e levado para a delegacia. A identidade do autor não foi revelada.