Polícia

VÍDEO: Arma falha e prefeito pede socorro após confusão em cidade de MS

Uma confusão envolvendo pelo menos quatro pessoas na tarde desta quinta-feira (12) acabou na delegacia, em Caracol, distante 303 km da Capital. Em vídeo gravado por moradores, dois homens aparecem brigando ao solo, enquanto outros dois tentam separá-los. Em seguida, um deles levanta e sai correndo, momento em que o outro tira uma arma da […]

Danielle Errobidarte Publicado em 12/11/2020, às 18h19 - Atualizado em 13/11/2020, às 12h22

(Foto: Leitor Midiamax)
(Foto: Leitor Midiamax) - (Foto: Leitor Midiamax)

Uma confusão envolvendo pelo menos quatro pessoas na tarde desta quinta-feira (12) acabou na delegacia, em Caracol, distante 303 km da Capital. Em vídeo gravado por moradores, dois homens aparecem brigando ao solo, enquanto outros dois tentam separá-los. Em seguida, um deles levanta e sai correndo, momento em que o outro tira uma arma da cintura e aponta para o rival.

O prefeito da cidade, Manoel Viais, também gravou um vídeo, logo após a briga. Na gravação, ele pede apoio a forças de segurança. “Aqui em Caracol está acontecendo uma aberração. Já informei à Polícia Militar, mas atitude nenhuma está adiantando. Hoje um fato aconteceu. Um funcionário público foi agredido. Pedimos ao comandante da PM, a Polícia Federal e imploro ao Ministério Público que tome as medidas necessárias”, afirma.

O delegado de Bela Vista, responsável também pela DP (Delegacia de Polícia) de Caracol, se desloca para a cidade a fim de atender as testemunhas. Além dos envolvidos, que aparecem no vídeo, outras testemunhas que estavam no local quando a confusão aconteceu, também estão na delegacia.

Segundo informações do registro policial, uma moradora da rua onde ocorreu a confusão, havia pedido à Secretaria de Assistência Social do município que entregasse uma cesta básica em sua casa. Ainda segundo ela, quando a assistente chegou, junto ao motorista, este foi surpreendido pelos dois suspeitos da agressão.

Confira o vídeo:

(*Matéria editada às 18h40 para acréscimo de informações)

Jornal Midiamax