Polícia

VÍDEO: 4 toneladas de maconha são encontradas escondidas em carga de sucata

Foi preso nesta segunda-feira (22), em Água Clara a 193 quilômetros de Campo Grande, Ricardo da Rocha Pereira de 41 anos quando flagrado transportando quatro toneladas de maconha, que estavam escondidas em uma carga de sucata. O flagrante aconteceu por policiais rodoviários federais, na BR-262 quando foi dada ordem de parada ao caminhão e o […]

Thatiana Melo Publicado em 23/06/2020, às 10h26 - Atualizado às 12h52

None
(Divulgação PRF)

Foi preso nesta segunda-feira (22), em Água Clara a 193 quilômetros de Campo Grande, Ricardo da Rocha Pereira de 41 anos quando flagrado transportando quatro toneladas de maconha, que estavam escondidas em uma carga de sucata.

O flagrante aconteceu por policiais rodoviários federais, na BR-262 quando foi dada ordem de parada ao caminhão e o motorista disse estar levando a carga de sucata para Minas Gerais, mas como apresentou contradição e nervosismo, o veículo acabou vistoriado.

O cão farejador, K9 Chacal, foi usado pelos policiais que encontraram a droga escondida embaixo do material que era levado pelo homem. O motorista disse que receberia pelo transporte o valor de R$ 15 mil. A droga seria levada por ele até um posto de combustível de Belo Horizonte, onde seria descarregada.

Jornal Midiamax