Polícia

Veterinário encontra pedaço de ferro no ânus de cachorro e homem é denunciado

No fim da tarde de quarta-feira (4), caso de maus-tratos aos animais foi denunciado à polícia em Douradina, a 194 quilômetros de Campo Grande. O suspeito foi flagrado com dois cachorros no dia 27 de outubro e os animais apresentavam sangramento e lesões na região do ânus. Conforme relato de um comerciante da cidade, ele […]

Renata Portela Publicado em 05/11/2020, às 14h06 - Atualizado às 16h32

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

No fim da tarde de quarta-feira (4), caso de maus-tratos aos animais foi denunciado à polícia em Douradina, a 194 quilômetros de Campo Grande. O suspeito foi flagrado com dois cachorros no dia 27 de outubro e os animais apresentavam sangramento e lesões na região do ânus.

Conforme relato de um comerciante da cidade, ele viu o suspeito entrar no estabelecimento com os dois cachorros. Assim, reparou que os animais tinham sinais de sangramento e tomou os cachorros do homem, chamando o veterinário em seguida.

Com isso, o profissional fez uma avaliação e inclusive localizou um pedaço de ferro na região anal de um dos animais. Ele afirmou ainda que o animal teria sofrido uma tentativa de penetração. A partir da denúncia foi registrado um boletim de ocorrência por maus-tratos aos animais.

A princípio o cachorro seria de uma outra pessoa e foi devolvido para a proprietária.

Jornal Midiamax