Polícia

Venezuelano que pedia dinheiro é roubado e arrastado por 50 metros por bandidos

Homem de 28 anos deu entrada na Santa Casa após ser gravemente ferido durante um assalto na Rua Dom Aquino, na Praça das Araras. Ele foi arrastado por um dos assaltantes na noite de sábado (30) e o caso foi registrado na delegacia no domingo (31). Conforme o registro da Polícia Militar, a vítima é […]

Renata Portela Publicado em 01/06/2020, às 06h36

Bombeiros foram acionados, mas vítima não resistiu. Imagem ilustrativa
Bombeiros foram acionados, mas vítima não resistiu. Imagem ilustrativa - Bombeiros foram acionados, mas vítima não resistiu. Imagem ilustrativa

Homem de 28 anos deu entrada na Santa Casa após ser gravemente ferido durante um assalto na Rua Dom Aquino, na Praça das Araras. Ele foi arrastado por um dos assaltantes na noite de sábado (30) e o caso foi registrado na delegacia no domingo (31).

Conforme o registro da Polícia Militar, a vítima é um venezuelano de 28 anos, que estava pedindo ajuda para motoristas no semáforo, quando passaram os dois homens na motocicleta. Os assaltantes pegaram o celular da vítima, que ainda tentou segurar um dos ocupantes da moto.

O rapaz acabou arrastado por aproximadamente 50 metros e ficou bastante machucado. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande e não soube dar mais informações sobre os assaltantes. O caso foi registrado como roubo.

Jornal Midiamax