Na manhã desta sexta-feira (13), vendedora de joias foi vítima de relâmpago e em , cidade a 68 quilômetros de Campo Grande. Ela estava a caminho de um cliente quando foi abordada por três homens.

Segundo a vítima, um cliente a ligou e ela seguia para a casa dele em Bandeirantes, quando passou pela MS-340. Em determinado momento, viu um HB20 branco, com capô aberto, como se estivesse com alguma falha mecânica. Assim que ia passar pelo carro, os três ocupantes desceram e a abordaram.

Usando máscaras, dois dos bandidos entraram no carro da vítima e a levaram até uma vicinal. Lá, pegaram as joias que ela tinha no mostruário, a aliança dela e mais R$ 5 mil em dinheiro que a mulher levava na bolsa, além de várias folhas de cheque de clientes. Depois, os assaltantes pararam o carro.

Então, eles desceram e desconectaram um cabo de vela, deixando a vítima dentro do veículo. Ela foi obrigada a ficar com a cabeça abaixada enquanto os suspeitos fugiam. Aproximadamente 15 minutos depois, a vítima saiu do carro e pediu ajuda a funcionários da CCR MSVia, que acionaram a polícia.

O caso é tratado como majorado pela restrição de da vítima e pelo concurso de pessoas.