Na manhã desta quarta-feira (19), um veículo que constava registro de e continha 465 quilos de drogas, entre maconha e skank, em seu interior, foi interceptado pela PMR ( Rodoviária) na MS-164, em Maracajú, a 157 quilômetros de Campo Grande. O motorista, um mineiro de 27 anos foi preso.

A abordagem no veículo aconteceu durante um policiamento ostensivo na rodovia. No primeiro contato, os policiais suspeitaram da versão apresentada pelo motorista e depois de realizar buscas no interior do veículo, encontraram no porta-malas e embaixo dos bancos, vários de tabletes de maconha e pacotes de skank.

Depois de encontrar as drogas, os policiais consultaram as placas do veículo que logo foi verificado como falsas. A verdadeira placa foi retirada e pertencia à cidade de Ibiporã, no Paraná, onde constava registro de roubo.

O motorista, que era de , contou que buscou o automóvel carregado com as drogas em Ponta Porã e estaria entregando no estado de Goiás, para depois receber uma quantia de R$ 10 mil pela entrega. Diante dos fatos, o homem foi preso e as drogas encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Maracajú.