Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 10 quilos de em um veículo Hyundai Tucson com registro de furto na cidade de São Paulo (SP).

De acordo com a polícia, a ação ocorreu em virtude da , parceria da Secretaria de Estado de Justiça e com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na cidade de .

Ainda segundo o DOF, militares deram ordem de parada ao condutor e ocupante do veículo Tucson. Durante a vistoria foram localizados, em compartimentos ocultos nos bancos e portas, 149 volumes prensados de maconha, com peso total de 113 quilos. Durante a checagem dos agregados do veículo, os policiais localizaram um Boletim de Ocorrência por Furto registrado do dia 29 de fevereiro de 2020.

Condutor e passageiro contaram que foram contratados para pegar o veículo, já com a droga, em Coronel Sapucaia e levá-lo até a cidade de Dracena (SP), onde residem.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Coronel Sapucaia, onde os dois homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.