Polícia

Veículo com sinais identificadores adulterados é apreendido em estrada vicinal

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira)apreenderamum veículo GM Vectra com placas de Campo Mourão (PR) com sinal de identificação (numeração do motor) adulterado, na manhã desta quarta-feira (05). A apreensão durante a Operação Hórus da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública, em uma estrada vicinal, próximo de Dourados. […]

Diego Alves Publicado em 05/02/2020, às 21h41 - Atualizado às 21h46

Divulgação DOF
Divulgação DOF - Divulgação DOF

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira)apreenderamum veículo GM Vectra com placas de Campo Mourão (PR) com sinal de identificação (numeração do motor) adulterado, na manhã desta quarta-feira (05).

A apreensão durante a Operação Hórus da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública, em uma estrada vicinal, próximo de Dourados. Durante a checagem dos agregados do veículo, os policiais descobriram que a numeração do motor estava adulterada.

De acordo com a polícia, a ocorrência foi entregue, juntamente com o veículo apreendido, na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira. O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Jornal Midiamax