Polícia

Tudo errado: convidados de festa se agridem a socos por causa de cerveja

Na madrugada desta sexta-feira (17), um casal de amigos procurou a polícia em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, para denunciar um conhecido. Eles teriam brigado durante uma festa por causa de cerveja e foram agredidos a socos. Segundo o registro, os amigos foram até o Batalhão da Polícia Militar, onde relataram […]

Renata Portela Publicado em 17/07/2020, às 06h47

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa - Foto ilustrativa

Na madrugada desta sexta-feira (17), um casal de amigos procurou a polícia em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, para denunciar um conhecido. Eles teriam brigado durante uma festa por causa de cerveja e foram agredidos a socos.

Segundo o registro, os amigos foram até o Batalhão da Polícia Militar, onde relataram os fatos. Assim, contaram que estavam fazendo festa em um condomínio, com aproximadamente 10 pessoas, quando decidiram ir para outro lugar porque os vizinhos estavam reclamando.

Em seguida, já saindo do local, um dos convidados foi até eles e os acusou de terem pegado cervejas, quando começou a briga. Com isso, o suspeito agrediu o homem a socos e a amiga tentou separar a briga, sendo agredida também.

Após a confusão, o casal de amigos entrou no carro e foi embora, quando percebeu que era seguido pelo suspeito em uma moto. Foi então que o motorista freou e o motociclista colidiu na traseira do veículo, caindo no chão. Ainda há suspeita de que ele estaria armado.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil e registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção de ferir.

Jornal Midiamax