Homem de 26 anos morador em Limeira (SP), foi preso pela Polícia Militar Rodoviária de São Paulo na madrugada desta terça-feira (10), depois de ser flagrado com dois tabletes de cocaína em um ônibus que seguia de Campo Grande para Uberaba (SP). Ele obteve a droga em troco de uma caminhonete e agora perdeu tudo.

Conforme nota, durante policiamento na rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Venceslau (SP), os policiais abordaram o coletivo que transportava 23 passageiros. Em vistoria, a equipe desconfiou do nervosismo do rapaz e decidiu fazer uma busca pessoal. A droga estava em uma bolsa de mão camuflada que ele levava.

Questionado, ele afirmou que foi até , na fronteira com o Paraguai, e lá trocou sua caminhonete Ford Ranger em pouco mais de 1,6 quilo de cocaína. O objetivo era levar a droga para Bauru (SP), onde revenderia. Em grandes centros, dependendo da qualidade, o quilo da cocaína vale mais de R$ 30 mil. 

Diante dos fatos, recebeu voz de e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Presidente Venceslau, onde foi autuado em flagrante por .