Polícia

Trio é flagrado ao furtar carro no Centro e diz que é para pagar dívida de facção

Um trio que devia uma facção criminosa foi flagrado nesta terça-feira (1º) furtando uma Saveiro na região central de Campo Grande. Um guarda municipal de folga os abordou. O furto aconteceu na tarde de terça (1º), quando o guarda que estava de folga avistou o trio que estava em um veículo Fiat Uno, de cor […]

Thatiana Melo Publicado em 02/09/2020, às 07h19 - Atualizado às 07h49

 (Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

Um trio que devia uma facção criminosa foi flagrado nesta terça-feira (1º) furtando uma Saveiro na região central de Campo Grande. Um guarda municipal de folga os abordou.

O furto aconteceu na tarde de terça (1º), quando o guarda que estava de folga avistou o trio que estava em um veículo Fiat Uno, de cor vermelha, rebocando um carro, na rua Dom Aquino. A polícia foi acionada e o trio abandonou o carro, mas acabou detido.

Um dos autores confessou que furtou o carro na região central da cidade com a ajuda do comparsa, mas como o pneu furou acabou pedindo ajuda para outro colega para rebocar o carro até o bairro Celina Jallad onde eles moravam.

O dono do carro foi encontrado e bem havia percebido que o veículo tinha sido furtado. A dupla ainda confessou que no dia 31 de agosto furtaram um Fiat Uno próximo ao mercado do Tiradentes. O trio foi preso e os carros levados para a Defurv.

Jornal Midiamax