O trio que invadiu um escritório de advocacia e fez um arrastão em várias casas em em três bairros diferentes acabou preso durante a madrugada desta terça-feira (7) por equipes do . Eles usavam um veículo Chevrolet Corsa, de cor prata para praticarem os crimes.

A prisão do trio aconteceu por volta da meia noite desta terça (7), quando policiais receberam a informação do arrombamento no escritório de advocacia, no Itanhagá Park, na noite de segunda-feira (6) sendo que  de lá um cheque no valor de R$ 2 mil e um cofrinho com R$ 500 foram levados. Com as características do carro, os militares saíram na ‘caçada’ dos bandidos recebendo a informação de que o mesmo veículo foi visto no bairro Água Limpa Park, onde os ladrões haviam invadido uma residência.

O carro foi encontrado em frente a uma casa no . A mãe de um dos autores contou que o filho havia acabado de chegar e permitiu a entrada. O autor foi abordado e confessou o crime afirmando que ele e mais dois comparsas conhecidos por ‘Dentinho’ e ‘Neguinho’ teriam cometido um arrastão em várias casas, nos bairros Morada dos Deuses, Cidade Jardim e um no Itanhagá Park. Em uma das casas invadida, o proprietário estava viajando e três televisões foram levadas do local.

De outra casa no Cidade Jardim, os bandidos levaram uma televisão, um notebook, um relógio e duas correntes. Os furtos teriam acontecido em dias anteriores a prisão na madrugada desta terça (7). O trio foi levado para a delegacia, e os objetos furtados e o carro usado nos crimes apreendidos.