A Guarda Municipal prendeu, na madrugada deste domingo (24), três jovens de 22, 23 e 24 anos suspeitos de picharem muros com galões de tinta, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a viatura estava em rondas pela Avenida Guaicurus, por volta da 1h30, quando viram um homem pichando um muro próximo ao museu José Antônio. A guarnição abordou o suspeito e encontrou uma lata de tinta e um rolo de pintura;

O veículo do suspeito foi encontrado, no outro lado da rua, com uma lata de tinta de 18 litros, 4 garrafas de 2 litros de tinta branca, 4 garrafas de 920 ml também de tinta branca, 6 bisnagas de tinta xadrez, 2 rolos de pintura e 1 pulverizador.

Dois jovens também estavam dentro do automóvel e foram colocados deitados no chão para revista, já que apresentavam indícios de tentativa de fuga. Um deles ainda apresentou resistência na realização dos procedimentos operacionais. No interior do carro foi encontrada substância parecida com maconha e um dos jovens assumiu a posse da droga.

Os garotos ainda assumiram ser os responsáveis por pichação em um muro de um galpão na Rua Manoel de Nobrega. Eles teriam escrito “O tempo não para amor” e “corona”.