Polícia

Três são presos em flagrante com LSD e êxtase

Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram presos com LSD e êxtase durante a madrugada desta quinta-feira (29) no bairro Morada do Altos São Pedro em Coxim, cidade a 254 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, eram feitas rondas no bairro, quando encontraram o trio na rua Paraíba, que tentou […]

Diego Alves Publicado em 29/10/2020, às 23h18

Foto: Divulgação polícia/Edição MS
Foto: Divulgação polícia/Edição MS - Foto: Divulgação polícia/Edição MS

Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram presos com LSD e êxtase durante a madrugada desta quinta-feira (29) no bairro Morada do Altos São Pedro em Coxim, cidade a 254 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, eram feitas rondas no bairro, quando encontraram o trio na rua Paraíba, que tentou correr ao avistar a viatura. Durante a revista a equipe localizou paradinhas e dinheiro.

Logo depois, os policiais foram até a casa da mulher, onde encontrou entorpecente escondido em diversos locais, totalizando três quilos, assim como utensílios para o preparo e comércio de drogas.

A mulher ainda confessou que havia mais drogas em outra residência e que pertencia aos dois autores, os quais eram sócios, publicou o site Edição MS. Diante da informação os policiais foram ao local e encontraram em uma mochila cinco unidades de LSD e uma porção de êxtase, além de dois notebooks, balança de precisão e embalagens. Os três foram presos em flagrante e encaminhados para a Polícia Civil, junto com a droga e o material apreendido.

Jornal Midiamax