Polícia

Três são presos com carro lotado de maconha em cidade de MS

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na tarde deste domingo (22), um veículo Volkswagen Pointer azul carregado com 177 quilos de maconha e 2,5 Kg de skank. A ação policial ocorreu durante a Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial próximo a Dourados, a 225 quilometros […]

Dayene Paz Publicado em 23/03/2020, às 00h02

Droga foi apreendida. Imagem: Divulgação
Droga foi apreendida. Imagem: Divulgação - Droga foi apreendida. Imagem: Divulgação

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na tarde deste domingo (22), um veículo Volkswagen Pointer azul carregado com 177 quilos de maconha e 2,5 Kg de skank. A ação policial ocorreu durante a Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial próximo a Dourados, a 225 quilometros de Campo Grande.

Inicialmente os militares abordaram um veículo Astra branco, com dois ocupantes. Em seguida abordaram o Volkswagen Pointer, que estava com o entorpecente. O condutor do Pointer disse que os ocupantes do Astra branco eram os batedores de estrada, sendo que um dos ocupantes era o proprietário da droga. Disse, ainda, que pegou o veículo com o entorpecente em uma estrada vicinal na região de Laguna Carapã e foi contratado para entregar em Dourados.

De acordo com o DOF, a ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados, onde os três homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Jornal Midiamax