Polícia

Três jovens são presos e polícia fecha boca de fumo no interior de MS

Três jovens foram presos por tráfico de drogas pela Polícia Civil no começo da noite desta sexta-feira (13), em Coxim, cidade a 254 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Civil foi informada sobre a venda de drogas em uma casa no Bairro Senhor Divino, além da receptação de objetos furtados. Os policiais então montaram campana […]

Diego Alves Publicado em 14/11/2020, às 14h17

Drogas apreendidas (Edição MS)
Drogas apreendidas (Edição MS) - Drogas apreendidas (Edição MS)

Três jovens foram presos por tráfico de drogas pela Polícia Civil no começo da noite desta sexta-feira (13), em Coxim, cidade a 254 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Civil foi informada sobre a venda de drogas em uma casa no Bairro Senhor Divino, além da receptação de objetos furtados.

Os policiais então montaram campana nas proximidades da residência quando viram uma mulher saindo do local em uma bicicleta. Ela então foi abordada e, após revista, os policiais encontraram uma porção de pasta base de cocaína e uma trouxinha de plástico com vários pedaços de pasta base de cocaína.

De acordo com a polícia, a jovem era responsável por levar a droga até os usuários a mando de uma jovem, de 19, e de um jovem, de 24 anos.

Outros três homens foram abordados e todos afirmavam que eram usuários e foram até o local comprar drogas, publicou o site Edição de Notícias. Diante da situação de flagrante, os policiais foram até a residência e encontraram um casal sentado na cama.

Com o jovem, os policiais encontraram três trouxinhas de cocaína, pesando três gramas.  Uma policial encontrou uma porção de maconha foi localizada na parede da residência, com isso a jovem ficou alterada e mesmo com seu filho no colo, desferiu um chute na policial. Ela precisou ser contida resistiu à prisão e ainda tentou fugir do flagrante.

Jornal Midiamax