Polícia

Travesti inventa namoro e rapaz leva facada na cabeça ao tirar satisfação

Na quarta-feira (22), rapaz morador em Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande, foi ferido a golpe de facão na cabeça após tirar satisfação com uma travesti, que estaria dizendo ser namorada dele. Ele contou para a polícia que foi dizer para ela parar de inventar os boatos, quando sofreu a tentativa de homicídio. Conforme […]

Renata Portela Publicado em 23/04/2020, às 09h59 - Atualizado às 11h51

(Foto ilustrativa)
(Foto ilustrativa) - (Foto ilustrativa)

Na quarta-feira (22), rapaz morador em Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande, foi ferido a golpe de facão na cabeça após tirar satisfação com uma travesti, que estaria dizendo ser namorada dele. Ele contou para a polícia que foi dizer para ela parar de inventar os boatos, quando sofreu a tentativa de homicídio.

Conforme o registro policial, o rapaz mora perto da casa da suspeita, que estaria espalhando pela cidade que eles estavam namorando. Ele foi até a casa dela tirar satisfações e pedir para não inventar boatos, quando a suspeita começou a gritar.

Ela estaria alcoolizada e depois da discussão, buscou um facão e foi até a casa do rapaz, onde agrediu quem estava no local. Uma mulher de 40 anos foi ferida no braço e o jovem sofreu um ferimento grave na cabeça, desmaiando.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o pronto atendimento. O caso é tratado como homicídio simples na forma tentada e a autora do crime não foi localizada.

Jornal Midiamax