Polícia

Tráfico preenche seis pneus com 368 tabletes de maconha, mas polícia encontra droga

Seis pneus de caminhão recheados de maconha foram apreendidos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na tarde de segunda-feira (03), na BR-060, em Sidrolândia,a 70 quilômetros de Campo Grande. Foram localizados ao todo 368 tabletes que pesaram 278,6 quilos. O motorista do caminhão foi preso em flagrante. Durante fiscalização, os policiais abordaram o caminhão conduzido por […]

Renan Nucci Publicado em 04/08/2020, às 15h00

Motorista retira tabletes de maconha na frente dos policiais. Foto: Divulgação
Motorista retira tabletes de maconha na frente dos policiais. Foto: Divulgação - Motorista retira tabletes de maconha na frente dos policiais. Foto: Divulgação

Seis pneus de caminhão recheados de maconha foram apreendidos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na tarde de segunda-feira (03), na BR-060, em Sidrolândia,a 70 quilômetros de Campo Grande. Foram localizados ao todo 368 tabletes que pesaram 278,6 quilos. O motorista do caminhão foi preso em flagrante.

Durante fiscalização, os policiais abordaram o caminhão conduzido por um homem de 32 anos. Ele não soube explicar com clareza os motivos da viagem, fato que levantou suspeita da equipe. Foi feita vistoria minuciosa, oportunidade em que foram encontrados os tabletes dentro dos pneus.

O motorista disse que foi contratado por um desconhecido em Antônio João, na fronteira com o Paraguai, e entregou o veículo que foi levado para uma terceira pessoa até Ponta Porã, para ser preparado. O objetivo era entregar em Bebedouro (SP), onde receberia R$ 4 mil pelo transporte.

Jornal Midiamax