Polícia

Traficantes perdem caixa de papelão com 53 quilos de maconha na fronteira

A Polícia Militar apreendeu no sábado, em Amambai, município na região de fronteira com o Paraguai, a 353 quilômetros de Campo Grande, caixa de papelão abandonada na rua com 53 quilos de maconha. Moradores acionaram os policiais afirmando que o material estava caído numa rua da Vila São jorge. Lá, os tabletes foram encontrados, apreendidos […]

Renan Nucci Publicado em 05/04/2020, às 11h08

Caixa apreendida pela PM com tabletes de maconha. Foto: Divulgação
Caixa apreendida pela PM com tabletes de maconha. Foto: Divulgação - Caixa apreendida pela PM com tabletes de maconha. Foto: Divulgação

A Polícia Militar apreendeu no sábado, em Amambai, município na região de fronteira com o Paraguai, a 353 quilômetros de Campo Grande, caixa de papelão abandonada na rua com 53 quilos de maconha.

Moradores acionaram os policiais afirmando que o material estava caído numa rua da Vila São jorge. Lá, os tabletes foram encontrados, apreendidos e encaminhados à Polícia Civil. Os proprietários não foram identificados.

A suspeita é de que os traficantes tenham perdido parte do carregamento e, por conta do risco de prisão, evitaram voltar para recolher.

Jornal Midiamax