Polícia

Traficantes fogem de barreira policial e PRF faz disparos de fuzil M15 contra carro que capota

Foram presos neste domingo (4), em Água Clara a 193 quilômetros de Campo Grande Agnus Henrique Oliveira Silva de 31 anos, e Isabela Cristina Soares dos Reis de 25 anos, que estavam transportando 126 quilos de maconha, em um Hyundai HB20 roubado. A polícia tentou parar o casal de traficantes por volta das 13 horas […]

Thatiana Melo Publicado em 05/10/2020, às 11h52

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foram presos neste domingo (4), em Água Clara a 193 quilômetros de Campo Grande Agnus Henrique Oliveira Silva de 31 anos, e Isabela Cristina Soares dos Reis de 25 anos, que estavam transportando 126 quilos de maconha, em um Hyundai HB20 roubado.

A polícia tentou parar o casal de traficantes por volta das 13 horas deste domingo (4), quando eles fugiram em alta velocidade invadindo a pista contrária, dirigindo em zigue-zague. Os autores ainda tentaram jogar o carro contra a viatura polícia, que tentava se aproximar pela lateral.

Na tentativa de parar o carro, os policiais fizeram dois disparos de fuzil M15 contra os pneus traseiros acertando o carro, mas o motorista continuou fugindo perdendo o controle da direção após 1 quilômetros vindo a capotar o carro parando às margens da rodovia.

Dentro do porta-malas do veículo foi localizado mais de 126 quilos de maconha. Os dois ocupantes foram levados primeiro para o hospital e depois dom atendimento médico para a delegacia sendo autuados por tráfico de drogas. Não há informações para onde o casal iria levar a droga.

Jornal Midiamax