Polícia

Traficantes escondiam 80 quilos de cocaína entre o tanque e lataria de picape

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) interceptou nesta terça-feira (22), em Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande, carregamento com 80 quilos de cocaína que seguia escondido em fundos falsos de uma picape Montana abordada na MS-295. Conforme nota, durante fiscalização no âmbito da Operação Hórus, os policiais abordaram o veículo e desconfiaram do […]

Renan Nucci Publicado em 22/12/2020, às 13h35

None

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) interceptou nesta terça-feira (22), em Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande, carregamento com 80 quilos de cocaína que seguia escondido em fundos falsos de uma picape Montana abordada na MS-295.

Conforme nota, durante fiscalização no âmbito da Operação Hórus, os policiais abordaram o veículo e desconfiaram do comportamento do condutor. O homem apresentava nervosismo e deu várias versões desencontradas sobre o motivo de sua viagem.

Diante da desconfiança, os policiais decidiram averiguar o veículo, oportunidade em que encontraram entre o tanque a lataria 69,75 quilos de cocaína e 11 volumes de pasta base de cocaína, com peso total de 11,55 quilos. O homem foi preso em flagrante por tráfico.

Jornal Midiamax