Polícia

Traficantes escondem no mato carros com mais de 1 tonelada de drogas

A Polícia Militar apreendeu na noite desta quinta-feira (15) em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, dois carros que carregavam mais de uma tonelada de maconha e cocaína. Os veículos foram escondido no mato às margens de uma estrada vicinal. Pela manhã, policiais que montaram barreira na entrada da cidade receberam informação de que […]

Renan Nucci Publicado em 16/10/2020, às 13h41

Droga apreendida pelos policiais. Foto: Divulgação
Droga apreendida pelos policiais. Foto: Divulgação - Droga apreendida pelos policiais. Foto: Divulgação

A Polícia Militar apreendeu na noite desta quinta-feira (15) em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, dois carros que carregavam mais de uma tonelada de maconha e cocaína. Os veículos foram escondido no mato às margens de uma estrada vicinal.

Pela manhã, policiais que montaram barreira na entrada da cidade receberam informação de que dois carros haviam retornado ao serem avisados da presença da Polícia Militar. Diante da situação, três equipes saíram em buscas , porém, naquele momento não lograram êxito na localização dos carros. 

Já no início da noite, através de uma ligação no telefone 190, chegou a informação de que os dois veículos estariam escondidos em meio a uma vegetação densa localizada na MS-395 que liga Bataguassu à Anaurilândia. A Equipe do Patrulhamento Rural se deslocou ao local e localizou os veículos.

Eram um Fiat Argo e um Honda HRV. Durante vistoria no interior dos carros, foi constatado que ambos estavam abarrotados de tabletes de maconha e pacotes de skunk. Dois quilos de Cocaína também foram localizados. Após pesado, o entorpecente totalizou 1.044.700,00 quilos. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Jornal Midiamax