Polícia

Traficantes abandonam motocicletas com mais de 700 quilos de maconha na fronteira

Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na madrugada deste domingo (30), sete motocicletas de origem estrangeira, sem placas de identificação. Os veículos estavam carregadas com 20 fardos de maconha, com peso total de 709 quilos. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e […]

Marcos Morandi Publicado em 31/08/2020, às 06h20

Motocicletas são de origem estrangeira e não tinham placas.(Foto: Divulgação)
Motocicletas são de origem estrangeira e não tinham placas.(Foto: Divulgação) - Motocicletas são de origem estrangeira e não tinham placas.(Foto: Divulgação)

Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na madrugada deste domingo (30), sete motocicletas de origem estrangeira, sem placas de identificação. Os veículos estavam carregadas com 20 fardos de maconha, com peso total de 709 quilos.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na rodovia MS-485, região de Amambai.

Os militares ouviram os veículos em deslocamento, com os faróis apagados. Durante a abordagem os condutores abandonaram as motocicletas e fugiram para a mata, às margens da rodovia.

Jornal Midiamax