Polícia

Traficante tentava cruzar MS com maconha na lataria de picape

Policiais Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) prenderam nesta quinta-feira (14), um homem de 28 anos, morador de Cuiabá (MT), que transportava 76 quilos de maconha escondidos na lataria de uma picape. O flagrante aconteceu no âmbito da Operação Hórus, durante abordagem na rodovia MS-164, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de […]

Renan Nucci Publicado em 14/05/2020, às 18h32

Droga foi retirada da lataria do veículo. Foto: Divulgação
Droga foi retirada da lataria do veículo. Foto: Divulgação - Droga foi retirada da lataria do veículo. Foto: Divulgação

Policiais Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) prenderam nesta quinta-feira (14), um homem de 28 anos, morador de Cuiabá (MT), que transportava 76 quilos de maconha escondidos na lataria de uma picape. O flagrante aconteceu no âmbito da Operação Hórus, durante abordagem na rodovia MS-164, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.

Conforme apurado, durante a abordagem, o motorista apresentou informações desencontradas sobre a razão de sua viagem até a cidade de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. Os policiais encontraram indícios de que a carroceria da picape havia sido manuseada recentemente e fizeram a desmontagem da tampa traseira, onde encontraram diversos tabletes de drogas escondidos junto a lataria do carro.

Já na sede da delegacia, os policiais terminaram de desmontar a carroceria, e encontraram diversos tabletes também nas laterais da carroceria. Aos policiais o homem assumiu que pretendia levar a droga até a cidade Cuiabá, onde receberia a quantia de R$ 5 mil.

Jornal Midiamax