Polícia

Traficante tenta fugir pulando muros de residências, mas acaba preso no Canguru

Na noite deste sábado (29) policiais da Gecam (Grupamento Especializado com Apoio de Motocicletas) prendeu dois traficantes, no bairro Jardim Canguru em Campo Grande. Eles tentaram fugir, mas acabaram presos. Os traficantes foram surpreendidos pelos policiais que faziam rondas na região, na noite de sábado (29), quando comercializavam drogas. Ao verem os militares, os homens […]

Thatiana Melo Publicado em 30/08/2020, às 13h12 - Atualizado às 13h13

(Divulgação PM)
(Divulgação PM) - (Divulgação PM)

Na noite deste sábado (29) policiais da Gecam (Grupamento Especializado com Apoio de Motocicletas) prendeu dois traficantes, no bairro Jardim Canguru em Campo Grande. Eles tentaram fugir, mas acabaram presos.

Os traficantes foram surpreendidos pelos policiais que faziam rondas na região, na noite de sábado (29), quando comercializavam drogas. Ao verem os militares, os homens de 19 e 24 anos tentaram fugir pulando muros de várias residências, mas acabaram alcançados e presos.

Na mochila do autor de 24 anos, os policiais encontraram 42 papelotes de maconha prontos para a venda, além de R$ 185 da venda da droga. Os dois foram levados para a delegacia e confessaram que faziam a comercialização de drogas na região.

Jornal Midiamax