Polícia

Traficante tenta fugir de policiais a pé após abandonar carga de maconha e acaba preso

Foi preso durante a madrugada deste sábado (12), na MS-162 em Maracaju a 160 quilômetros de Campo Grande, um traficante de 49 anos que tentou fugir a pé após abandonar uma carga de maconha. Uma mulher também foi presa por estar fazendo o serviço de batedora para o traficante. A prisão aconteceu por volta das […]

Thatiana Melo Publicado em 12/09/2020, às 16h05

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi preso durante a madrugada deste sábado (12), na MS-162 em Maracaju a 160 quilômetros de Campo Grande, um traficante de 49 anos que tentou fugir a pé após abandonar uma carga de maconha. Uma mulher também foi presa por estar fazendo o serviço de batedora para o traficante.

A prisão aconteceu por volta das 6 horas da manhã deste sábado (12), quando o veículo Citroen, onde estavam duas mulheres foi parado pelos policiais, sendo que a motorista teria contado que estava levando sua prima até cidade de Ponta Porã para uma cirurgia.

Em seguida se aproximou da barreira policial um Ford Ecosport, e o motorista fugiu sendo perseguido pelos policiais. Ele abandonou o carro e tentou fugir a pé, mas acabou alcançado. Depois foi descoberto que a mulher parada seria a batedora do traficante que vinha logo atrás.

No carro foram encontrados 616 tabletes de maconha e 10 sacos da supermaconha. Os dois foram levados para a delegacia e autuados por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax