Polícia

Traficante tenta fugir ao ser flagrado na rua após toque de recolher e acaba preso

Na madrugada deste sábado (11), jovem de 19 anos foi detido em flagrante por tráfico de drogas e infração de medida sanitária preventiva ao ser flagrado na Rua dos Topógrafos, no Jardim Campo Nobre. Os policiais desconfiaram ao ver o rapaz com outras duas pessoas na rua, após o toque de recolher, e ele acabou […]

Renata Portela Publicado em 11/04/2020, às 06h24 - Atualizado às 07h47

None

Na madrugada deste sábado (11), jovem de 19 anos foi detido em flagrante por tráfico de drogas e infração de medida sanitária preventiva ao ser flagrado na Rua dos Topógrafos, no Jardim Campo Nobre. Os policiais desconfiaram ao ver o rapaz com outras duas pessoas na rua, após o toque de recolher, e ele acabou detido depois de tentar fugir correndo.

Conforme o registro feito pelos policiais do Batalhão de Choque, equipe fazia patrulhamento quando viu o Corsa branco estacionado, com três rapazes dentro. Quando percebeu a viatura, o jovem de 19 anos correu e os militares foram atrás dele, orientando que ele parasse.

Mesmo assim o suspeito pulou muros com arame farpado, entrando em terrenos. Os militares conseguiram deter o jovem em um terreno baldio e ele confessou que estava vendendo cocaína para os outros ocupantes do carro. Ele ainda mostrou onde estava escondida a droga e o entorpecente foi apreendido.

O rapaz revelou que tinha comprado a cocaína por R$ 700 e revendia as porções. Ele foi detido, levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e autuado por tráfico de drogas, resistência e infração de medida sanitária preventiva.

Jornal Midiamax