Polícia

Traficante que fazia delivery de cocaína é preso na fronteira com MS

Um rapaz de 20 ano foi preso na tarde desta segunda-feira (7) em Pedro Juan Caballero, na divisa com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Ele foi flagrado por agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) durante uma entrega de porções de cocaína. Segundo informações do escritório regional da Senad na cidade paraguaia que faz […]

Marcos Morandi Publicado em 08/12/2020, às 06h26 - Atualizado às 16h02

Droga era entregue por meio de uma motocicleta.(Foto: Senad)
Droga era entregue por meio de uma motocicleta.(Foto: Senad) - Droga era entregue por meio de uma motocicleta.(Foto: Senad)

Um rapaz de 20 ano foi preso na tarde desta segunda-feira (7) em Pedro Juan Caballero, na divisa com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Ele foi flagrado por agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) durante uma entrega de porções de cocaína.

Segundo informações do escritório regional da Senad na cidade paraguaia que faz fronteira com o Brasil, o traficante foi interceptado uma estrada local no bairro Jardín Aurora. Ele usava motocicleta para fazer as entregas dos papelotes de cocaína.

A operação foi acompanhada pelo procurador Marco Amarilla, que ordenou a prisão do rapaz  e também da droga e do veículo utilizado no tráfico. Conforme levantamentos da Senad, cada papelote pronto de cocaína era comercializado por 100 mil guaranis.

Jornal Midiamax