Polícia

Traficante foge da Guarda Municipal e abandona mala com maconha

Traficante conseguiu fugir após abandonar quatro malas no Terminal Rodoviário de Ponta Porã, na tarde desta segunda-feira (08). Em uma delas foram encontrados 22 quilos de maconha. O suspeito chamou a atenção de agentes da Guarda Municipal que estavam no local quando foi abordado se recursou a abrir as malas e quando percebeu que seria […]

Diego Alves Publicado em 08/06/2020, às 23h32

Mesmo com a fuga do suspeito a droga foi apreendida.(Foto: Divulgação)
Mesmo com a fuga do suspeito a droga foi apreendida.(Foto: Divulgação) - Mesmo com a fuga do suspeito a droga foi apreendida.(Foto: Divulgação)

Traficante conseguiu fugir após abandonar quatro malas no Terminal Rodoviário de Ponta Porã, na tarde desta segunda-feira (08). Em uma delas foram encontrados 22 quilos de maconha.

O suspeito chamou a atenção de agentes da Guarda Municipal que estavam no local quando foi abordado se recursou a abrir as malas e quando percebeu que seria preso deixou o local correndo. Ele foi perseguido mas aproveitou do movimento de embarque e desembarque no momento e desapareceu, publicou o site Ponta Porã News.

A droga com as malas foi encaminhada para o Primeiro Distrito Policial que vai continuar a investigação para tentar identificar o traficante.

Jornal Midiamax