Homem foi preso pelo DOF (Departamento de Operações de ) na manhã desta terça-feira (28), em , a 440 quilômetros de Campo Grande, com 188 quilos de na casa da , transformada em entreposto do de drogas. A ação foi realizada no âmbito da Hórus.

Os militares, com a informação de que haveria droga em uma residência, foram até o local para averiguação com o apoio de uma viatura da Força Tática, do 12º Batalhão de . Na residência foram recebidos por uma senhora, que se identificou com a proprietária do local.

Ao tomar ciência da situação, a mulher disse que seu filho residia em nos fundos de seu terreno e, imediatamente, permitiu a entrada dos policiais para uma vistoria.  Na residência dos fundos os policiais conversaram com o filho da mulher; o homem, de 24 anos de idade, permitiu a vistoria. 

Os vários volumes pesaram 188 quilos. Questionado sobre o ilícito, o homem disse que foi contratado para guardar a droga por uma semana. Disse que sua mãe não sabia que o entorpecente estava no local.  A ocorrência foi registrada em entregue na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.