Uma ‘barbeiragem' cometida por um homem de 22 anos acabou  resultando na apreensão de 515 quilos de e 9 quilos e 300 gramas de Skank na manhã deste sábado (13), em Guia Lopes da Laguna. A ocorrência  envolveu policiais militares ambientais e também agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

A droga estava sendo transportada em um Cruze prata com placas QXG 6127,  de Belo Horizonte (MG), que era conduzido por um rapaz. Ele teria perdido o controle de direção no trevo de acesso ao Assentamento Rio Feio na rodovia MS 382 em Guia Lopes da Laguna.

Com o carro encavalado em uma valeta e com a barra de direção quebrada ele pegou carona com um casal de produtores rurais e quando seguiam para Guia Lopes da Laguna foram parados por uma equipe da Ambiental que desconfiaram de Willian.

Os fazendeiros disseram que tinham dado carona para ele ao encontra-lo com o carro atolado e com problemas mecânicos. Willian então confessou que estava transportando maconha quando sofreu o acidente.

Os policiais ambientais foram para o local e quando chegaram os militares do DOF tinham localizado o veículo lotado de maconha e procuravam o motorista que já estava preso. O carro com a droga precisou ser guinchado e Willian foi autuado por na Polícia Civil de Jardim.