Polícia

Traficante escondeu cocaína dentro de latas de massa corrida

A Polícia Militar de Dourados prendeu nesta sexta-feira (13) traficante de 42 anos que escondeu vários tabletes de pasta base de cocaína dentro de latas de massa corrida. O objetivo era despistar fiscalização, alegando que usaria o material para trabalho. A equipe fazia rondas pela Vila Alhambra, quando avistou um Gol preto em alta velocidade. […]

Renan Nucci Publicado em 13/11/2020, às 16h56

Latas apreendidas estavam com droga. Foto: Divulgação
Latas apreendidas estavam com droga. Foto: Divulgação - Latas apreendidas estavam com droga. Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Dourados prendeu nesta sexta-feira (13) traficante de 42 anos que escondeu vários tabletes de pasta base de cocaína dentro de latas de massa corrida. O objetivo era despistar fiscalização, alegando que usaria o material para trabalho.

A equipe fazia rondas pela Vila Alhambra, quando avistou um Gol preto em alta velocidade. Por este motivo, houve acompanhamento e o carro foi abordado na BR-163. Durante vistoria, a equipe localizado a droga dentro de três latas do material de construção.

Antes do achado da cocaína, o suspeito alegou que levaria a massa corrida para São Paulo, o que levantou desconfiança da equipe. Ao todo eram 10 tabletes que contabilizaram 10,3 quilos. O homem foi preso e a droga avaliada em R$ 50 mil apreendida.

Jornal Midiamax