Polícia

Traficante é preso droga na cueca ao tentar fugir e colidir com moto em entulho

Na tarde de terça-feira (7), homem identificado como Felipe Rufino foi preso em flagrante por tráfico de drogas após fuga frustrada da Polícia Militar. Ele colidiu com a motocicleta que conduzia em um amontoado de entulho na Rua Paoco, no Jardim Colibri. Policiais da Força Tática do 10º Batalhão faziam rondas pelo Bairro Alves Pereira […]

Renata Portela Publicado em 08/01/2020, às 09h24

None

Na tarde de terça-feira (7), homem identificado como Felipe Rufino foi preso em flagrante por tráfico de drogas após fuga frustrada da Polícia Militar. Ele colidiu com a motocicleta que conduzia em um amontoado de entulho na Rua Paoco, no Jardim Colibri.

Policiais da Força Tática do 10º Batalhão faziam rondas pelo Bairro Alves Pereira quando viram o rapaz conduzindo a motocicleta em atitude suspeita pela Rua Conde de Pinhal. Foi dada ordem de parada, mas ele iniciou fuga pelo bairro e após aproximadamente 5 minutos acabou sofrendo acidente.

O motociclista colidiu contra um amontoado de entulho e caiu, sendo abordado. Com ele foram encontradas várias porções de cocaína escondidas na cueca e ele revelou ter comprado a droga para revender por R$ 5 a porção. Ao todo foram apreendidos 40 papelotes e o rapaz foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Ele afirmou que a motocicleta era dele, mas não apresentou qualquer documento. O veículo foi apreendido e o caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Jornal Midiamax