Polícia

Traficante é preso com revólver argentino, 51 munições e eletrônicos no Coronel Antonino

Durante a tarde desta segunda-feira (5) um homem de 23 anos foi preso em flagrante no bairro Coronel Antonino por tráfico de drogas e posse irregular de arma. Ele estava com um revólver argentino calibre .22, 51 munições para armas de calibres variados e aparelhos eletrônicos. Segundo informações do registro policial, na casa do traficante […]

Danielle Errobidarte Publicado em 05/10/2020, às 18h04

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Durante a tarde desta segunda-feira (5) um homem de 23 anos foi preso em flagrante no bairro Coronel Antonino por tráfico de drogas e posse irregular de arma. Ele estava com um revólver argentino calibre .22, 51 munições para armas de calibres variados e aparelhos eletrônicos.

Segundo informações do registro policial, na casa do traficante foram apreendidos uma televisão de 50 polegadas, outra de 32, um computador, um Xbox One e um celular da marca Xiaomi, todos sem comprovações de compra.

Durante as buscas, foram localizadas várias munições de calibres diferentes, sendo 43 de calibre .22, três de calibre .32 e cinco de calibre .38.

Policiais militares chegaram à residência após passarem em frente durante patrulhamento e sentirem forte odor de maconha. Assim que entraram, autorizados pelo proprietário, o homem já indicou a posse dos bens ilícitos.

Durante as buscas ainda forma encontrados sacos e vidros utilizados para armazenar 1,290kg de skunk, uma balança e R$52,40 em cédulas e moedas. Segundo informou o preso, ele vendia drogas na região há pelo menos dois anos e o valor era de R$50 cada 10 gramas de maconha.

Os PMs fizeram a prisão do homem, que foi algemado e levado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Ele responderá por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.

Jornal Midiamax