Polícia

Traficante é preso com maconha camuflada em frasco de desodorante

Policiais do GETAM do 3º BPM fizeram no final da tarde dessa terça-feira (3) a prisão de um jovem de 20 anos, morador no Jardim Independência. Ele foi  flagrado comercializando várias trouxinhas de maconha na Praça Antônio João, área central da cidade de Dourados. O caso que foi registrado como tráfico de droga , teve […]

Marcos Morandi Publicado em 04/11/2020, às 08h30

Trouxinhas estavam escondidas no frasco.(Foto: Divulgação)
Trouxinhas estavam escondidas no frasco.(Foto: Divulgação) - Trouxinhas estavam escondidas no frasco.(Foto: Divulgação)

Policiais do GETAM do 3º BPM fizeram no final da tarde dessa terça-feira (3) a prisão de um jovem de 20 anos, morador no Jardim Independência. Ele foi  flagrado comercializando várias trouxinhas de maconha na Praça Antônio João, área central da cidade de Dourados.

O caso que foi registrado como tráfico de droga , teve início após uma denúncia via CIOPS, que denunciava um jovem vendendo drogas nas proximidades dos pergolados da Praça Antônio João, indicando as características da pessoa.

Com o acusado foram encontradas 45 gramas de maconha divididos em 10 trouxinhas. A droga estava escondida dentro um frasco de desodorante para pés. O rapaz peso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Jornal Midiamax