Na tarde de quinta-feira (23), rapaz de 28 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na região de fronteira com o em , a 380 quilômetros de Campo Grande. Ele tinha sido solto há um mês, depois de cumprir pena pelo mesmo crime.

Segundo informações do boletim e ocorrências, equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento quando abordou o Fiat Strada com placas de (RN). O motorista estava nervoso e não soube explicar os motivos de estar ali, então os policiais fizeram uma vistoria no veículo.

Embaixo dos bancos foram encontrados 151 tabletes de maconha, que totalizaram 102 quilos da droga, que foram apreendidos. O suspeito de 28 anos contou que cumpria pena por tráfico em Foz do Iguaçu, recebeu alvará de soltura em 19 de dezembro e foi contratado por um amigo para praticar o crime novamente.

Ele levaria o veículo de Cascavel (PR) até Coronel Sapucaia e deixaria em um posto de combustíveis, onde o veículo seria carregado. O destino final da droga seria São Paulo (SP) e ele receberia R$ 1 mil. O rapaz acabou preso em flagrante por tráfico interestadual.