Polícia

Traficante é preso com 317 quilos de maconha que seriam entregues em Balneário Camboriú

Homem que não teve a identidade divulgada foi preso com 317 quilos de maconha na BR-163, em Mundo Novo, na noite de ontem (29). Ele confessou que entregaria a droga em Balneário Camboriú, Santa Catarina. A apreensão aconteceu durante operação conjunta da Polícia Militar e Receita Federal, na cidade localizada na região Sul do Estado. […]

Renata Volpe Publicado em 30/05/2020, às 07h46

Fardos de maconha seriam levados a Santa Catarina. (Divulgação)
Fardos de maconha seriam levados a Santa Catarina. (Divulgação) - Fardos de maconha seriam levados a Santa Catarina. (Divulgação)

Homem que não teve a identidade divulgada foi preso com 317 quilos de maconha na BR-163, em Mundo Novo, na noite de ontem (29). Ele confessou que entregaria a droga em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

A apreensão aconteceu durante operação conjunta da Polícia Militar e Receita Federal, na cidade localizada na região Sul do Estado. O suspeito viajava em um veículo Ford Fiesta que foi parado pelos agentes na rodovia.

Com o flagrante, o motorista informou ter pego a droga no Paraguai e entrado no território brasileiro por uma estrada vicinal. Ele levaria a maconha até a cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, conforme o Dourados News.

Aos policiais o suspeito também teria dito que seguia viagem com um batedor, mas não revelou o paradeiro do outro suspeito. A droga e o homem foram levados para a Polícia Civil do município, onde ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax