No fim da tarde de quarta-feira (6), homem de 35 anos foi preso em flagrante por na , região de , a 193 quilômetros de Campo Grande. Ele tinha buscado o veículo carregado com o entorpecente peto de um supermercado na Capital.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe abordou a Montana conduzida pelo suspeito na base de Água Clara. Em um compartimento oculto, foram encontrados vários tabletes de maconha e também foi localizado com o motorista porção de cocaína, que ele alegou ser para consumo próprio.

O suspeito acabou revelando que foi contratado em Aparecida de (GO) para levar o carro até Campo Grande e receberia R$ 7 mil pelo serviço. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde contou outra versão, afirmando que saiu de Goiás já com o veículo, entregou para um desconhecido na Capital e depois buscou, carregado com a droga, perto do mercado na Avenida Eduardo Elias Zahran.

Ele foi detido em flagrante por tráfico de drogas interestadual, portar drogas para consumo pessoal e adulteração de sinal identificador do veículo.