A Rodoviária prendeu dois homens de 34 e 39 anos com 80 kg de escondida em veículo na perimetral norte de , manhã desta terça-feira (14).

De acordo com a polícia, o fato ocorreu quando a equipe da Polícia Militar Rodoviária realizava policiamento ostensivo no trecho entre BR 463 e MS 162, notou o comportamento suspeito dos condutores de dois veículos estacionados lado a lado em um posto de combustível ao verem a viatura da PMR. A equipe decidiu abordar os condutores dos dois veículos, de um VW/Gol, de Ponta Porã – MS e um Ford/Fiesta, com placas de Ubatuba – SP, os quais apresentaram informações desencontradas. Ao vistoriar o veículo Fiesta, os policiais logo encontraram no porta-malas diversos tabletes de maconha e posteriormente também foi localizado no interior dos forros das portas, totalizando 80 kg em 208 tabletes.

O condutor do veículo Gol acabou confessando que realizava serviço de batedor e que levariam as drogas para São Paulo – SP pela quantia de mil reais.

Diante dos fatos, os autores foram presos, sendo encaminhados juntamente com os veículos e as drogas para a Depac Dourados.