Polícia

Durante abordagem, traficante ‘sai no braço’ com policial para não ser preso

Um homem que não teve identificação divulgada chegou a lutar com um policial militar na noite desta quinta-feira (11) na tentativa de evitar a prisão. Com ele a PM localizou pasta base de cocaína. O caso foi registrado na cidade de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. De acordo com as informações, a […]

Dayene Paz Publicado em 12/06/2020, às 09h29 - Atualizado às 17h30

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um homem que não teve identificação divulgada chegou a lutar com um policial militar na noite desta quinta-feira (11) na tentativa de evitar a prisão. Com ele a PM localizou pasta base de cocaína. O caso foi registrado na cidade de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações, a abordagem aconteceu na rua Julio Siqueira Maia com a Odalio Souza, quando os policiais avistaram dois jovens em atitude suspeita. No momento da abordagem, um deles fugiu do local e o outro entrou em luta corporal com o policial.

Ele foi contido e revistado, sendo encontrada uma porção de 17,5 gramas de pasta base de cocaína e R$ 664,00 em dinheiro, além de um aparelho de telefone celular. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e autuado por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax