Polícia

Traficante do ‘delivery’ é preso a caminho de uma entrega de crack

A Polícia Civil de Costa Rica, município distante 384 quilômetros de Campo Grande, prendeu nesta quarta-feira (01) um traficante que, durante o período de pandemia, operava delivery de crack na cidade. O usuário encomendava o material e recebia no local em que ele estivesse. Conforme o delegado Gustavo Mendes, a ação é resultado de uma […]

Renan Nucci Publicado em 02/07/2020, às 13h55

Drogas apreendidas pela Polícia Civil com o suspeito. Foto: Divulgação
Drogas apreendidas pela Polícia Civil com o suspeito. Foto: Divulgação - Drogas apreendidas pela Polícia Civil com o suspeito. Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Costa Rica, município distante 384 quilômetros de Campo Grande, prendeu nesta quarta-feira (01) um traficante que, durante o período de pandemia, operava delivery de crack na cidade. O usuário encomendava o material e recebia no local em que ele estivesse.

Conforme o delegado Gustavo Mendes, a ação é resultado de uma prisão ocorrida no dia 12 do mês passado. Por meio das informações obtidas, a equipe passou a monitorar o suspeito, tendo a oportunidade de abordá-lo enquanto ele seguia para a entrega de três porções da droga.

Diante do flagrante, os policiais civis foram para a casa dele, onde encontraram mais 18 porções de crack prontas para a venda, somando total de 21. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante e agora encontra-se recolhido, à disposição da justiça.

Jornal Midiamax