Polícia

Traficante desobedece ordem de parada na BR-163 , abandona droga e foge no milharal

Agentes da PMR (Polícia Militar Rodoviária de Mato Grosso)  apreenderam   753 kg de maconha  e 18,5 kg de Skank, no entroncamento da BR-163 com MS-379. A droga estava sendo transportada Renault/Duster, com placas de Anápolis por um condutor que desobedeceu ordem de parada, abandonou o veículo e fugiu. A ordem de parada dos policiais não […]

Marcos Morandi Publicado em 08/07/2020, às 11h39

Veículo estava com placas falsas.(Foto: Divulgação).
Veículo estava com placas falsas.(Foto: Divulgação). - Veículo estava com placas falsas.(Foto: Divulgação).

Agentes da PMR (Polícia Militar Rodoviária de Mato Grosso)  apreenderam   753 kg de maconha  e 18,5 kg de Skank, no entroncamento da BR-163 com MS-379. A droga estava sendo transportada Renault/Duster, com placas de Anápolis por um condutor que desobedeceu ordem de parada, abandonou o veículo e fugiu.

A ordem de parada dos policiais não foi obedecida pelo condutor que  tentou  fuga. Durante realização do acompanhamento tático pela equipe da PMR, o autor saiu da pista e entrou com o veículo em uma plantação de milho, abandonando-o e fugindo a pé por ela.

Em vistoria ao veículo os policiais encontraram diversos tabletes de maconha e sacos de skank. Eles também constataram as placas do veículo eram falsas, sendo que as verdadeiras são de Belo Horizonte – MG.

Entretanto, o veículo não possuía registro de roubo/furto. Os policiais fizeram diversas buscas no local, mas até o momento o autor não foi localizado.

Jornal Midiamax