Polícia

Traficante deixa mochila com maconha para trás após batida policial em ônibus

Traficante abandonou uma mochila recheada de maconha após batida policial realizada pela Polícia Militar em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. O entorpecente acabou sendo apreendido na Capital, após denúncia de funcionário da empresa de transporte. Conforme nota, durante abordagem ao veículo que vinha da fronteira, o traficante se assustou com os policiais e […]

Renan Nucci Publicado em 28/07/2020, às 16h55

Material apreendido pela PM em ônibus. Foto: Divulgação
Material apreendido pela PM em ônibus. Foto: Divulgação - Material apreendido pela PM em ônibus. Foto: Divulgação

Traficante abandonou uma mochila recheada de maconha após batida policial realizada pela Polícia Militar em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. O entorpecente acabou sendo apreendido na Capital, após denúncia de funcionário da empresa de transporte.

Conforme nota, durante abordagem ao veículo que vinha da fronteira, o traficante se assustou com os policiais e acabou abandonando a mochila com a maconha. Durante o resto do percurso, o funcionário desconfiou do objeto sem dono e ao chegar em Campo Grande, acionou a PM.

A equipe do Pelotão do bairro Tiradentes foi à garagem da empresa, onde recolheu o material que foi encaminhado à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). O responsável pela carga ainda não foi localizado.

Jornal Midiamax