Polícia

‘Disciplina’ do PCC tenta se esconder atrás de entulho, mas acaba preso pela PM

Um suspeito de 19 anos foi preso neste sábado (20) após denúncia de que estaria traficando em bairros de Nova Andradina. Ele seria ‘disciplina’ da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e para fugir da Polícia Militar, o traficante tentou se escondendo atrás de um entulho no escuro, mas acabou preso. De acordo acordo […]

Mariane Chianezi Publicado em 21/06/2020, às 09h14 - Atualizado às 09h52

Foto: Jornal da Nova
Foto: Jornal da Nova - Foto: Jornal da Nova

Um suspeito de 19 anos foi preso neste sábado (20) após denúncia de que estaria traficando em bairros de Nova Andradina. Ele seria ‘disciplina’ da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e para fugir da Polícia Militar, o traficante tentou se escondendo atrás de um entulho no escuro, mas acabou preso.

De acordo acordo com o Jornal da Nova, a denúncia foi feita anonimamente e a polícia foi até a casa do rapaz. Quando chegaram ao local, os militares da Força Tática do 8º Batalhão viram que ele estava com uma mochila e correu ao ver a viatura, mas foi alcançado e abordado.

Dentro da mochila haviam 16 porções de maconha, no imóvel foi encontrado plástico filme, igual ao usado para embalar as trouxinhas de maconha, além de mais dois tabletes de maconha, juntamente com uma balança de precisão. E dentro de um tênis ele havia escondido três ‘paradinhas’ de crack e, em outro R$ 50.

Aos policiais o jovem disse que o entorpecente era de sua propriedade e que estaria vendendo há aproximadamente três meses pelo valor de R$ 10 cada porção de crack ou maconha. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax