Um suspeito de 19 anos foi preso neste sábado (20) após denúncia de que estaria traficando em bairros de . Ele seria ‘disciplina' da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e para fugir da Polícia Militar, o traficante tentou se escondendo atrás de um no escuro, mas acabou preso.

De acordo acordo com o Jornal da Nova, a denúncia foi feita anonimamente e a polícia foi até a casa do rapaz. Quando chegaram ao local, os militares da Força Tática do 8º Batalhão viram que ele estava com uma mochila e correu ao ver a viatura, mas foi alcançado e abordado.

Dentro da mochila haviam 16 porções de maconha, no imóvel foi encontrado plástico filme, igual ao usado para embalar as trouxinhas de maconha, além de mais dois tabletes de maconha, juntamente com uma balança de precisão. E dentro de um ele havia escondido três ‘paradinhas' de e, em outro R$ 50.

Aos policiais o jovem disse que o entorpecente era de sua propriedade e que estaria vendendo há aproximadamente três meses pelo valor de R$ 10 cada porção de crack ou maconha. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil.