Polícia

Traficante com mais de R$ 300 mil em droga tenta atropelar policiais para fugir

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 320 quilos de maconha, na BR-163 em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, durante uma perseguição a um traficante. Ele ainda teria tentado atropelar os policiais. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (10) quando os policiais faziam a fiscalização. Foi dada ordem de parada a uma camionete Toyota/Hilux, com […]

Thatiana Melo Publicado em 11/09/2020, às 10h03 - Atualizado às 12h01

Foto ilustrativa: Divulgação | PRF
Foto ilustrativa: Divulgação | PRF - Foto ilustrativa: Divulgação | PRF

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 320 quilos de maconha, na BR-163 em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, durante uma perseguição a um traficante. Ele ainda teria tentado atropelar os policiais.

A prisão aconteceu nesta quinta-feira (10) quando os policiais faziam a fiscalização. Foi dada ordem de parada a uma camionete Toyota/Hilux, com placas de Curitiba. O motorista não parou e tentou atropelar os policiais fugindo em seguida. O traficante abandonou a caminhonete e fugiu a pé, não sendo localizado.   A camionete que era roubada foi e recuperada.

Na Hilux, a equipe encontrou vários tabletes de maconha, totalizando 320 quilos da droga, avaliada em mais de R$ 320 mil. O veículo e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil em Coxim (MS).

Jornal Midiamax