Investigado por , um homem de 33 anos foi preso nesta quinta-feira (27) por investigadores da Polícia Civil em , a 384 quilômetros de . Ele ainda tentou fugir ao ver os policiais, mas caiu da motocicleta, tentou agredir os policiais e quebrou o celular para tentar esconder provas do tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante a investigação, foi descoberto que o suspeito estava combinando a entrega de drogas em uma construção da cidade. Os policiais então foram até ao local combinado, quando perceberam a movimentação de usuários. No local, em vistoria, localizaram uma porção de com um deles.

De acordo com o divulgado pelo MS Todo Dia, ao ter indícios de que o investigado já teria passado pelo local para entregar a droga, os policiais decidiram seguir até a residência dele. No entanto, durante a abordagem aos usuários, o traficante passou próximo a construção, conduzindo a motocicleta Honda Biz, fugindo logo em seguida.

Os investigadores passaram a persegui-lo, quando ele se desequilibrou e caiu entre as ruas Fortaleza e Olinda, no Buenos Aires. O traficante ainda se levantou e tentou correr, porém foi alcançado, momento em que resistiu à prisão. Ele quebrou o celular para tentar destruir vestígios armazenados no aparelho e entrou em luta com os policiais. Após algum tempo, foi dominado, imobilizado e colocado na viatura.

Após a prisão, os investigadores foram até a casa dele, na Vila Alvorada, onde localizou uma porção de aproximadamente 460 gramas de maconha, um rolo de fita adesiva e R$ 1,6 mil em dinheiro.