Polícia

Traficante brasileiro foragido da Justiça é preso na fronteira com Mato Grosso do Sul

O brasileiro Edson Conceição Maciel foi preso nesta quarta-feira (11) pela Polícia Nacional do Paraguai. Ele é considerado foragido da Justiça do Brasil e responde por tráfico de drogas. A operação foi realizada no bairro Canindeyú, em  Salto del Guairá, na divisa com a cidade de Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul e cumpria […]

Marcos Morandi Publicado em 12/11/2020, às 06h35 - Atualizado às 07h48

Foragido foi preso pela polícia paraguaia. (Foto: Divulgação)
Foragido foi preso pela polícia paraguaia. (Foto: Divulgação) - Foragido foi preso pela polícia paraguaia. (Foto: Divulgação)

O brasileiro Edson Conceição Maciel foi preso nesta quarta-feira (11) pela Polícia Nacional do Paraguai. Ele é considerado foragido da Justiça do Brasil e responde por tráfico de drogas.

A operação foi realizada no bairro Canindeyú, em  Salto del Guairá, na divisa com a cidade de Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul e cumpria um mandado de buscas assinado pela juíza penal de Fiança, Teresita Sánchez.

Edson é natural do Maranhão e segundo informações da polícia  paraguaia também comandava grupos responsáveis por tráfico de drogas em cidades paraguaias. Ele foi transferido para Departamento de Alto Paraná.

Jornal Midiamax