Polícia

Traficante bate carro em árvore durante fuga e fica em estado grave

Traficante foi socorrido em estado grave depois de se envolver em acidente de trânsito enquanto fugia da Polícia Militar Rodoviária Estadual na noite de sexta-feira (15), em Ivinhema, a 291 quilômetros de Campo Grande. Ele estava em um veículo Renault Sandero carregado com 431 quilos de maconha.  O acidente ocorreu na BR-376. Durante patrulhamento no […]

Renan Nucci Publicado em 16/05/2020, às 15h54

Acidente aconteceu na noite de sexta-feira. Foto: Divulgação
Acidente aconteceu na noite de sexta-feira. Foto: Divulgação - Acidente aconteceu na noite de sexta-feira. Foto: Divulgação

Traficante foi socorrido em estado grave depois de se envolver em acidente de trânsito enquanto fugia da Polícia Militar Rodoviária Estadual na noite de sexta-feira (15), em Ivinhema, a 291 quilômetros de Campo Grande. Ele estava em um veículo Renault Sandero carregado com 431 quilos de maconha. 

O acidente ocorreu na BR-376. Durante patrulhamento no âmbito da Operação Hórus, os policiais deram ordem de parada ao veículo com placas de Belo Horizonte (MG), mas o motorista não obedeceu e fugiu em alta velocidade, sentido de Ivinhema para Nova Andradina.

No entanto, por conta da alta velocidade e do excesso de peso, ele perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e bateu em uma árvore. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal de Ivinhema. O veículo foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil.

Jornal Midiamax