Polícia

Traficante agride esposa, dá paulada na cabeça da sogra e é preso em Dourados

Uma mulher de 35 anos acionou a polícia na noite desta segunda-feira (12) em Dourados. Ela relatou que seu genro de 18 anos agrediu fisicamente e ainda fez ameaças de morte à esposa, de 20 anos. A sogra do rapaz também relatou à polícia que ao defender a filha foi agredida. Segundo ela, em um […]

Marcos Morandi Publicado em 13/10/2020, às 07h04

Rapaz foi levado para a Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi)
Rapaz foi levado para a Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi) - Rapaz foi levado para a Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi)

Uma mulher de 35 anos acionou a polícia na noite desta segunda-feira (12) em Dourados. Ela relatou que seu genro de 18 anos agrediu fisicamente e ainda fez ameaças de morte à esposa, de 20 anos.

A sogra do rapaz também relatou à polícia que ao defender a filha foi agredida. Segundo ela, em um dado momento ele pegou um pedaço de madeira e atingiu sua cabeça, provocando uma fratura exposta. Ela contou que também sofreu socos e chutes.

A vítima também revelou aos policiais que o genro era traficante. Após buscas no interior da residência foi encontrado um tablete de uma substancia prensada, de 643 gramas,  análoga à maconha.

Na residência também foi localizada uma balança de precisão. O rapaz, que não resistiu à prisão, foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Jornal Midiamax